[Parceria] Rebecca Dellape - Entre Outubros



Olá Olá!  SIM! Parceria, e essa foi tipo a primeira de verdade rs (o post que tá atrasado mesmo)
A parceria da vez é com a Rebecca o/ Ela vai lançar o livro Entre Outubros e e vou apresentá-lo para vocês! 

Sinopse & capa:

Tudo tem um preço. Isso não seria diferente com segundas chances. Mas como apagar um passado se o mesmo interfere diretamente em quem você se tornou?Após conseguir escapar heroicamente de um trágico sequestro em um dia perdido de outubro – nada menos do que seu décimo sexto aniversário – Holly Armstrong se depara com um mundo totalmente diferente. Seu olhar, sua mente e seus valores já não são mais os mesmos. Agora, é como se houvesse um abismo entre a garota comum da cidade grande, e a jovem amaldiçoada pelo trauma. Só que ela nem imagina que o fato em questão foi o pontapé para sua vida mudar drasticamente. Porque às vezes é necessário muito mais do que força para sobreviver. E a vida real pode sim ser fantástica. Só depende do jeito que você conta

Página do livro no skoob
Página do livro no facebook 

E agora conheçam a autora!

Informações:

Algumas pessoas me dizem que possuo um dom. Mas eu sou apenas uma contadora de histórias.”É assim que Rebecca Dellape se define. Escrever nunca foi difícil para ela e desde pequena já detinha uma ávida e fascinante imaginação. Não teve uma vida fácil, foi criada apenas pela mãe e sofreu as consequências diante da ausência definitiva do pai e da família. Encontrou nos estudos e na escrita, o caminho para a realização dos seus maiores sonhos. Seus personagens, acima de tudo, são herois da vida real. Desses, que assim como a jovem escritora almeja, querem fazer a diferença na vida das pessoas.Tem apenas vinte anos e está concluindo o curso de Direito na Universidade Católica de Santos.
Twitter
Facebook (Ela fala com leitores, vendas do livro, tudinho no facebook pessoal! Ela é bem gente boa :3)


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, esse livro pela sinopse parece ser bem interessante e eu goste da capa dele. Estou te seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir