Tag: Liebster Award


Fui convidada a fazer essa tag, então porque não?! É uma espécie de troca de divulgação entre blog com menos de 200 seguidores (meu caso rs) Então, vamos lá!

* Aí vão as regras:-Escrever 11 coisas sobre si mesmo.-Responder 11 perguntas feitas por quem indicou seu blog para a tag.-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.-Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag.
xxx 
11 coisas sobre mim


  1. Sou muito, muito tímida. 
  2. Sou daquelas que come o dia todo.
  3. Sou estressada, mas não exponho isso. (ou tento)
  4. Música é vida.
  5. Sou alta 
  6. Eu canto o/
  7. Sou irônica/sarcástica, tipo level hard.
  8. Sou sem assunto
  9. Chocolatra assumida e <3 pizza.
  10. Sou muito desconfiada.
  11. Foi muito difícil pensar em fatos sobre mim.

xxx

Perguntas indicadas pela Raffaela

1- Há quanto tempo você é blogueira(o)?  

Sempre criei blogs, porém nunca ia em frente porque eu era bobona kkk, então digamos que tem alguns meses. 
2-Qual a sua meta?Não quero ser um blog hiper famoso, só ter meu público bonitinho <3
3-Que tipo de música você gosta?Ouço pop, rock, sei lá, ouço de tudo, menos funk, samba, pagode e whatever que se acham dignos de usar o título de "música".
4-Banda ou cantor(a) favorito?Avenged Sevenfold, Michael J. <3
5-Quando você resolveu ser blogueira(o)?Faz um tempinho.
6-Tem alguma mania?Mordisco a unha (eu não fico roendo, só mordisco, minhas unhas são bem grandes) e arrumo as coisas que vejo tortas em qualquer lugar.
7-Seu livro preferido?Até hoje (rs) Todo Dia e Anna & o beijo francês.
8-Qual blogueira(o) você gostaria de conhecer?A Mari do PsychoBooks e a Melina rs
9-Qual o seu sonho?Nossa, vários... Mas eu quero conhecer Paris um dia.
10-Qual lugar do mundo você gostaria muito de conhecer?Paris, Londres, Egito.
11-Toca algum instrumento? Se sim, qual? 
Finjo que sei violão.


Como não sei quem indicar e não faço ideia do que perguntar, fica por isso mesmo rs

Um comentário:

  1. Que legal as respostas, também sou tímida embora muita gente não acredite '-'
    Beijos querida :)
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir