Sem controle




Não havia mais nada a se fazer 
Ela não tinha mais chances
Tinha perdido o controle da própria vida
Já deixara de acreditar em si
ou em qualquer outra pessoa

Não sentia e nem queria mais lutar consigo mesma
Não tinha mais esperanças
Não queria viver
Viver pra algo que não existia mais. 

O sentimentos de que só atrapalhava se aglomerou 
com os remédios e o Whisky que estavam em sua comoda
junto com um bilhete com os dizeres:
"Estava acostumada a lutar contra o mundo, mas cheguei ao
ponto em que estou, lutando contra mim mesma e isso não
posso aceitar, desculpem.
Pensei que seria forte o bastante para viver, mas assumo agora
ser fraca, não consegui. Mas de todo coração, espero que você
consiga algo que eu não consegui: sobreviver nesse mundo podre.
Seja quem for que esteja lendo isso, não desista como eu, lute
por mim e por você. Mais uma vez, me desculpe."

O último ruído que ouvi vindo de seu apartamento foi um tiro, 
e o silêncio reinou, não só em sua morada, mas em sua mente.





8 comentários:

  1. Textos desse tipo me deixa muito pensativo em relação a viver... Não que eu pensa em tirar minha vida, mas quantas vezes sentimos que o melhor seria a morte? Adorei o pequeno texto.

    Convido-a para conhecer meu blog e ler um dos meus últimos textos, será bem vinda.

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de escrever esse tipo de texto por ter muito desses sentimentos (: Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Caramba que forte né, mas foi um bom texto

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, um texto forte! Gostei, a escrita está linda. Parabéns!
    Beijo beijo

    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua forma de escrever, continuarei visitando seu blog :D
    Beijos, linda!

    http://www.blogpontoevirgula.com/

    ResponderExcluir
  6. PESAAAADO. Mas, bom. E ela que também estava meio deprê depois dessa deve ter pensado umas duas vezes XD
    P.S.: Ana, você poderia tirar as letras de confirmação da área de comentários? Elas meio que atrapalham u__u
    ●••●Emilie Escreve●••●

    ResponderExcluir
  7. Hey, xará! É a primeira vez que visito seu blog, mas vou seguir, porque você escreve poesias e isso me gusta muito! Gostei dos teus textos! Beijos,
    virgulaassassina.blogspot.com
    sojezuisnacausa.blogspot.com

    ResponderExcluir